Quem somos?

Eu sou um estudante de medicina veterinária que teve uma ideia não tão brilhante e inovadora, mas, muito útil. No decorrer do meu curso eu me deparei com diversos problemas tais como, formatação e digitação, ambos fazem parte do desenvolvimento de um seminário. Muitos de minha sala não tem habilidade suficientes para conseguir digitar um livro com agilidade para que de tempo de concluir o trabalho e ainda mais, não sabem formatar um trabalho nas normas da ABNT que é de extrema importância na vida acadêmica.

Então eu tive uma ideia, por que não usar meus conhecimentos nessa área para ajudar meus amigos? E foi o que eu fiz, comecei a formatar trabalhos deles e cobrava uma quantia que ninguém se importava de pagar, pois, com isso, todos se beneficiariam.

E foi assim, o numero de clientes foram crescendo e então resolvi automatizar este serviço e então eu pensei: Por que não fazer um site onde as pessoas digitalizam as imagem e eu digito-as para elas? Por que não criar um site onde as pessoas contratam meus serviço de formatação e eu recebo o trabalho no meu e-mail e mando formatado no e-mail do mesmo no prazo de um 2 dias? Parece ser uma ideia simples, mas bastante promissora, é o que eu espero.

0 comentários:

Postar um comentário

 
ABNT & Digitação © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions